quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ASSAF-SJVRP RECEBE MEMBROS DO CAE

Em 25 de novembro de 2013 a ASSAF-SJVRP recebeu em sua reunião mensal membros do CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (CAE) do município de São José do Vale do Rio Preto o Senhor Luiz Henrique Affonso Moura (PRESIDENTE) e a Senhora Lucimere Madeira Marques (VICE-PRESIDENTE) e membros da secretaria de Educação Rafaela Teixeira da Silva (DIRETORA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL) e Rose Aparecida Porto (CHEFE DO SETOR DE NUTRIÇÃO). Na ocasião os agricultores conversou diversos assuntos referente a venda da agricultura familiar para merenda escolar do município. 



terça-feira, 5 de novembro de 2013

Reunião com representantes do Banco do Brasil

Nesta segunda-feira dia 04 de novembro de 2013 realizou-se a reunião com representantes do Banco do Brasil o Sr. Flávio de Oliveira e a Sra. Cláudia Pfiz que apresentou os créditos disponíveis para os produtores com a presença do Excelentíssimo Prefeito Municipal de São José do Vale do Rio Preto JOSÉ AUGUSTO GONÇALVES, o Secretário de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Econômico ROGÉRIO CAPUTO, Supervisor local MATER-RIO o Sr. Antônio José Bastos Rosmaninho, representante do SEBRAE Ana Lucia Gioseffi.




ARMANDO DE FREITA (VICE PRESIDENTE ASSAF-SJVRP), FLAVIO DE OLIVEIRA,  JOSÉ AUGUSTO GONÇALVES (PREFEITO), ALDAIR TEIXEIRA MACHADO (PRESIDENTE ASSAF-SJVRP), ANA LUCIA GIOSEFFI, CLÁUDIA PFIZ E ROGÉRIO CAPUTO (SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO).