quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Hoje tem reunião da Associação

Na noite desta quarta-feira, 31 de outubro têm reunião da Associação de Agricultores Familiares de São José do Vale do Rio Preto. O evento acontecerá às 19h30, nas dependências da Capela de São Pedro, na localidade de Pouso Alegre. Sua participação é de suma importância para a classe.

Temperatura alta demais pode prejudicar produção

O forte calor e às altas temperaturas registradas nos últimos dias na região, além de não favorecer o agricultor em sua labuta, pode prejudicar a produção da lavoura.
A estiagem que já dura período acima do normal ainda preocupa, pelo fato das chuvas chegarem de forma muito forte e também causar estragos no trabalho dos produtores.
Nesta quarta-feira, uma forte pancada com granizo deixou os produtores preocupados. Felizmente, apesar de armar um grande temporal, tudo não passou de um susto.
Os produtores devem estar atentos à meteorologia, uma vez que, existe previsão de fortes chuvas para as próximas horas. Aqui no site, à direita do seu vídeo, você pode acompanhar a previsão do tempo do Clima Tempo, para as setenta e duas horas seguintes. Vale a pena estar atento também à meteorologia. Além de prevenir o produtor acerca de proteger sua produção, este cuidado também pode representar segurança no desempenho do trabalho.